O Simpósio

Sobre o Simpósio
O Linhas - Núcleo de Estudo sobre Narrativas e Medievalismo - propõe este simpósio digital para aproximar professores, pesquisadores, estudantes e interessados nos medievalismos. Assim, o evento contará com uma estrutura de participações síncronas e assíncronas, no intuito de proporcionar contatos e múltiplas formas de interação/participação independentemente do aparelho, velocidade da internet e fuso horário. Confira nossa comissão organizadora.

Datas:
O evento será realizado nos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2020.

Quanto custa participar?
O evento será inteiramente gratuito e online.

Como participar?
O evento está organizado em comunicações (assíncrono) e mesas redondas (período noturno).

As comunicações serão avaliadas entre os dias 22 e 28 de Agosto. Após o aceite, eles serão disponibilizadas neste site no dia 29 de Agosto de 2020. A partir do primeiro dia do evento, os ouvintes/leitores podem deixar perguntas e comentários. A quantidade de intervenções é ilimitada, mas fique atento: só serão aceitas perguntas e respostas postadas nos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro conforme certas normas. Para mais informações, confira as orientações para as comunicações.

As mesas redondas serão realizadas no período noturno dos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro através de nosso canal no Youtube. É possível interagir enviando perguntas e comentários por chat.

Para contabilizar sua participação como ouvinte/leitor(a), é preciso fazer ao menos duas perguntas/comentários no transcorrer do Simpósio. As intervenções devem ser inseridas no campo "comentários", que será disponibilizado nos dias 31 de Agosto e 01 de Setembro. É preciso utilizar uma conta identificada de modo claro ou inserir seu nome completo no comentário. Para mais informações, confira as regras para ouvintes/leitores(as).

No final do evento, as comunicações serão publicadas em formato ebook - publicação promovida pelo Linhas - e os certificados serão emitidos em formato digital.

E as inscrições para ouvintes/leitores?
As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de Agosto através do formulário.

Publicação
As comunicações resultantes do evento serão publicadas em formato ebook (livro eletrônico) e amplamente divulgada na internet e nas redes sociais.

Certificados
Todos os(as) ouvintes/leitores(as) serão certificados em 20h; comunicadores(as) receberão um certificado complementar de 10h!

Inscrição como ouvinte/leitor(a)

Inscrição como comunicador(a)

Postagens mais visitadas deste blog

Sejam bem vindos(as) ao Simpósio Online do Linhas

Inscrições para leitores/ouvintes encerradas!

Certificados disponíveis!